1º FOGO NA PCH PEZZI
Maio 20, 2011
ESCAVAÇÃO COM TUNEL LINE
Junho 16, 2011
A Pedra Branca passa por um momento de crescimento e incentivo à Segurança do Trabalho.

Com o apoio do setor de RH da empresa, foi realizado o primeiro curso de NR33 para supervisores de entrada, com duração de 40h na JMF Ferreira, em Curitiba.

Contamos com a presença dos Engenheiros Guilherme Larrossa e Pedro Carneiro, e dos Encarregados Paulo Xavier, José Carlos, Jorge Kruger, Claudinei de Bona, Pedro Couto, Lourival Brasil e Edelson de Souza. Todos gostaram muito do curso e aprovaram o incentivo dado pela Pedra Branca na capacitação de seus colaboradores a serem os conhecedores dos riscos dos espaços confinados e a possuirem técnicas de resgate e salvamento.

"Vejo como uma iniciativa muito importante nesta nova empreitada, levando em consideração as exigências normativas para escavação de túneis. Um importante passo no crescimento da empresa, lançando-se em vanguarda na Segurança do Trabalho", disse Pedro Carneiro.

As fotos em anexo mostram o treinamento realizado para resgate de vítima consciente e com fratura em espaço confinado com boca de visita superior, representando um poço.

Eng° Luis Fernando Berleze

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *