PEDRA BRANCA ESCAVAÇÕES É PIONEIRA EM NEGOCIAÇÃO COM A MOCAP

1º FOGO PCH SÃO JORGE
Março 16, 2013
TÉRMINO DA OBRA PCH BELA UNIÃO
Julho 5, 2013

A chegada dos tampões industrializados marca mais uma etapa na busca pela economia com qualidade e segurança, qualidades que a Pedra Branca Escavações está sempre atenta e comprometida.

A parceria entre a Pedra Branca Escavações e a PHI Engenharia de Explosivos buscando novas tecnologias e o que há de melhor no mercado mundial de desmonte em rocha para túneis e desmontes cuidadosos fica maior com a grande experiência da Mocap.

O tampão garante melhor aproveitamento da energia do explosivo transmitida à rocha, assim proporcionando mais economia e precisão no dimensionamento do plano de fogo e qualidade no resultado final. Este produto alía-se também ao uso de explosivos de subsolo (mais energéticos) rastreados, jumbo computadorizado, paióis próprios monitorados com sistema de segurança eletônica certificados pelo Exército Brasileiro e profissionais capacitados fechando uma rede de sistemas e recursos de modernos gerando estabilidade legal, qualidade do serviço prestado e alegria dos nossos clientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *